9 de mai. de 2009

Tia!Feliz dia das mães(mesmo ñ sendo minha mãe)

Oi Tia giiii
Tudo bem???
Bem,essa cartinha é para você!(claro o titulo diz tuuuuudo).
Estou feliz em escrever p/ você,e você?está feliz em receber uma cartinha via blog???
então lá vai:
A linha-D´Água
P/ uma pessoa q eu amo{Visível enquanto invisível
Compõe seu ritmo avergoado
A imagem se imprime no nível
Do que está deste e do outro lado.
********************************
Por sob a carga o sonho e o medo
De haver perdido e haver ganhado
No contrabando do segrego
O contrapeso do sagrado.



Giberto Mendonça Teles.



Gostou?
Espero que sim.
Beijos

Um comentário:

Gigi Jardim disse...

Ah, Méri.
Você é uma preciosidade.
Eu queria ser sua mãe, também. Eu teria muito orgulho de ser mãe de alguém tão especial como você.
Nessa vida eu sou só sua tia, mas nas próxima vez, se você ainda me quiser, eu vou posso ser sua mãe ok?
Ser tia também não é ruim.
É uma espécie de irmã mais velha piorada, eu acho.
Muito obrigada por me fazer tão feliz.
Saiba que eu amo você, a Gigi, o Pim e o Delicio DEMAIS.
Ainda bem que Deus foi bonzinho e colocou vocês nessa minha vida sem filhos.
Eu te amo.
Continue escrevendo.
VOCÊ TEM MUITO TALENTO.